quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Reunião CMAS


O Conselho Municipal de Assistência Social esteve reunido hoje, dia 24 de setembro, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, onde avaliou e deliberou sobre o Plano Plurianual de Assistência Social período 2010-2013. Na ocasião também foi efetuado relato das atividades que vem sendo desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, dentre outros.
Posted by Picasa

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Plano Plurianual de Assistência Social - 2010-2013

O Conselho Municipal de Assistência Social irá se reunir amanhã, dia 24/09, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal. Estará em pauta o Plano Plurianual de Assistência Social, período 2010-2013.
O Plano está organizado de modo a estabelecer diretrizes para a operacionalização da Política de Assistência Social no Município.
Além disso, estará em pauta vários assuntos, como o Censo SUAS, o Aceite PBT, Questionário Eletrônico das ICS e informes do que está sendo realizado no âmbito de Gestão do Programa Bolsa Família, dentre outros.
A reunião acontecerá as 9:00 hs e é aberta ao público.

3° Idade em visita ao Bolicho do Ponto



As prendas e Peões da 3° Idade estiveram visitando o Bolicho do Ponto dia 18/09, em comemoração a Semana Farroupilha. Maragatos e Chimangos misturavam-se no entrevero, e teve até bailanta no saguão da Prefeitura Municipal, com o melhor da música de raíz com o Grupo Peleia de Mango.
Posted by Picasa