sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PETI

Atividades lúdicas e recreativas no PETI.

Teatro na Terceira Idade


Estão a todo vapor os ensaios da Terceira Idade para a peça de teatro "A pílula falante", uma adaptação de Marcondes França de um texto de Monteiro Lobato a ser apresentada no mês da criança para as escolas do município. O grupo é conduzido pelo facilitador Leandro Moura.

Projeto EMANCIPAR/PAIF

O Projeto EMANCIPAR/PAIF está atendendo dois grupos no interior do município: Campestre e Linha Campos. Estão sendo desenvolvidas atividades psicossociais e de artesanato com mulheres do Cadastro Único. Nos proximos meses outras localidades também serão atendidas pelo Serviço.

Terceira Idade

Integrantes dos Grupos da Terceira Idade do município participaram de oficina de artes com a facilitadora Naiéli, onde confeccionaram capas personalisadas de cadernos de receita e agendas.

Oficina de artes para a Terceira Idade de Sobradinho

Cultura no PETI

As crianças do PETI receberam a visita do artesão Júnior Teixeira que fez uma exposição do seu trabalho com materiais recicláveis. Ele salientou a importância da reciclagem e relatou sua experiência de vida ao conviver com diferentes culturas nos países em que residiu.
Crianças na exposição do artesão Júnior