quinta-feira, 17 de março de 2016

Crianças do SCFV visitam a Toca do Coelho


Crianças que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS realizaram visita a Toca do Coelho na Praça 3 de Dezembro.

quarta-feira, 16 de março de 2016

Reunião com beneficiários do Programa BOLSA FAMÍLIA


A Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá no dia 19/03/2016 (sábado), às 9 horas, na Praça Cornedo Vicentino REUNIÃO PARA AS FAMÍLIAS QUE RECEBEM BOLSA FAMÍLIA e demais interessados. Serão tratados de assuntos referentes ao Programa Bolsa Família. Haverá teatro, lanche e brincadeiras para as crianças.

SCFV para Idosos


Na primeira quinzena do mês de março, participantes do grupo "Teia da Amizade" - atendidos através do SCFV para Idosos - se reuniram no CRAS para realização de atividades. 

Foi promovida roda de conversa com o tema "Mitos e Verdades sobre envelhecimento", sendo que os encontros acontecem de forma quinzenal.

Oficina de Páscoa


Usuárias do Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família - PAIF e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV estão participando de Oficina de Páscoa e realizando confecção de chocolates na Cozinha Comunitária do CRAS. Os chocolates serão distribuídos para os usuários na Páscoa.


PAIF

Adolescentes do SCFV