sexta-feira, 13 de abril de 2012

Trabalho Social - Bairro Pinhal



No mês de março foi realizado trabalho social com os moradores beneficiários das unidades habitacionais do Bairro Pinhal. Entre estas atividades, foram realizadas visitas domiciliares e reunião para verificar as necessidades da população atendida. 

Oficina de Páscoa - 3ª Idade

No mês de abril, usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos participaram de Oficina de Páscoa no Bairro Rio Branco, confeccionando guirlandas. A oficina foi ministrada pela  facilitadora Giliane. Nos próximos encontros será ministrada oficina de bordado em chinelo.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Encontrão 3ª Idade

Equipe, Lanche e atividades físicas

Momentos de Integração

Dinâmica com balões

Grupos reunidos

No mês de março foi realizado o tradicional Encontrão dos grupos da Terceira Idade, no bairro Vera Cruz. Na ocasião, os idosos presentes participaram de diversas atividades de integração dos grupos, dinâmicas e atividades físicas, contruibuindo para o processo de envelhecimento saudável.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa 2012





No dia 04 de abril foram realizadas atividades em alusão à Páscoa com as crianças e adolescentes que participam do PETI. Na ocasião, o CRAS recebeu a visita do coelhinho da Páscoa, que realizou brincadeiras e distribuiu cestas recheadas com chocolates para as crianças presentes.