sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Dança, artes, capoeira.
Posted by Picasa

Dança

Apresentação de Forró, monitorados pela Facilitadora Carla.
Posted by Picasa

Os gestores também puderam conhecer os talentos das crianças e adolescentes do PETI, que estavam ensaiando canções no estúdio de música comunitário, que fica junto ao CRAS Municipal.
Posted by Picasa

Música


Posted by Picasa
Atividades de artes e informática.
Posted by Picasa

Gestores e técnicos dos Municípios que compõem a Região AMCSERRA, reuniram-se em Sobradinho, no dia 19/11/2009.
A reunião ocorreu no CRAS Municipal, e contou com a presença da Assessora Regional do DAS/RS, Assistente Social Elaine Lima.
Além do debate sobre assuntos concernentes aos trabalhos na Assistência Social, os gestores e os técnicos aproveitaram para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido por este Município.
Posted by Picasa

Visita da Assessora do DAS/RS ao Cras

Posted by Picasa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

3° Idade


A nutricionista Micheline Hanzel visita os diversos núcleos da 3° Idade no Município, onde são repassadas diversas informações sobre alimentação saudável e os cuidados necessários para este ciclo de vida.
Posted by Picasa

Fazendo arte!


Sob a supervisão da pedagoga e da assistente social, as crianças do PETI e também de famílias beneficiárias do Projeto de Habitação do Bairro Pinhal, soltam a imaginação e a criatividade na oficina de artes, confeccionando (por sugestão das próprias crianças), placas de conscientização ambiental, que serão fixadas no Bairro Pinhal!
Posted by Picasa

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Dia da Beleza e Cidadania - Bairro União


O Dia da Beleza e da Cidadania marca uma série de ações desenvolvidas com os participantes dos Programas de Proteção Social Básica.
Informações sobre saúde, agendamentos, informações sobre cidadania, cuidados com a higiêne, o resgate da auto-estima são a tônica dos encontros, que acontecem nos locais e espaços de convivência da Comunidade, uma forma de aproximação e integração comunitária.
Posted by Picasa