segunda-feira, 10 de março de 2014

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 4 a 6 anos - "SEMENTINHA"


No dia 06 de março foi realizada reunião com pais de crianças que participarão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças de 04 a 06 anos – “Projeto Sementinha”.

O propósito da reunião foi acolher os pais para esclarecê-los como funcionará o Serviço, a metodologia que será usada e também apresentar a equipe responsável. Na oportunidade, os pais também puderam visitar a sala onde seus filhos serão atendidos.

O Serviço é voltado às crianças de 04 a 06 anos e suas famílias, que vivenciam situação de vulnerabilidade social e fragilização de vínculos familiares e comunitários, tendo como principal objetivo a complementação das ações de proteção e desenvolvimento das crianças e o fortalecimento de vínculos familiares, sociais e comunitários.


Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal Luiz Affonso Trevisan, a Secretária de Assistência Social Sara Wachholz, o Secretário de Finanças Bernardo Rizzi, além dos técnicos do CRAS (Dariane Lorenzoni – Assistente Social e Coordenadora do CRAS; Rodogério Bonorino – Psicólogo e Cristiana Rodrigues Motta – Orientadora Social do Serviço).