segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Teatro

O Teatro Caminhos da Esperança, bem como a Encenação do Nascimento do Menino Jesus, que iria ser realizado dia 23/12 no Coreto da Praça 3 de Dezembro, posteriormente transferido para o dia 03/01/2010, em virtude da chuva, foi adiado para nova data a ser marcada.
Caminhos da Esperança será apresentado pelo Projeto PETI, tendo 15 componentes, sendo coordenado pela Professora de Artes Danusa Rech e pelo Professor de Música Alex Rosa.
Já o Teatro Encenação do Nascimento de Jesus será apresentado pelo Grupo Conviver da Melhor Idade, e é composto por 10 atores. O teatro na 3° Idade é mais uma forma de integração social, e junto com o Coral e o Grupo de Música, contribuem para a divulgação das atividades da Melhor Idade no Município.

Apresentação de dança do PETI, na confraternização de natal.
Posted by Picasa

Confraternização de Natal


Confraternização de Natal das famílias que participam dos Servuiços de Proteção Social Básica - EMANCIPAR.
Realizado no Ginásio do Parque de Eventos Municipal, a confraternização contou com a participação das famílias atendidas nos Serviços de Proteção Social Básica, do CRAS Municipal Nascer do Sol. Além das diversas atividades durante o dia, que incluiram teatro, declamações e coral, foi realizado um gostoso almoço para todos.
Posted by Picasa