quinta-feira, 9 de junho de 2011

Melhor Idade

Cursos de capitonê, pintura em tecido e meia de seda para a 3° Idade são desenvolvidos nas unidades volantes do CRAS Nascer do Sol.





segunda-feira, 6 de junho de 2011


PROGRAMAÇÃO REFERENTE AO DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL

Município de Sobradinho - RS


- Dia 08 de junho:  As crianças e adolescentes que compõe o PETI participarão do INTERPETI no município de Segredo - RS.
O INTERPETI é uma competição saudável entre os PETIs da região Centro Serra que visa proporcionar às crianças e adolescentes um espaço saudável para a prática de esportes e lazer, detecção de talentos e convivência social.

- Dia 09 de junho: As crianças e adolescentes participarão de uma Gincana no Parque da Fejão em Sobradinho. Através de atividades recreativas, a gincana tem o objetivo de possibilitar espaço para brincadeiras dirigidas e jogos.

- Dia 10 de junho: CINE PIPOCA no CRAS, com transmissão do filme “Rio” para as crianças e adolescentes que compõe o PETI de Sobradinho.

- Dia 12 de junho: As crianças e adolescentes, juntamente com os facilitadores do PETI participarão da Mobilização Gaúcha para Erradicar o Trabalho Infantil em Porto Alegre-RS, promovida pelo FEPETI (Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil). Na ocasião, as crianças do PETI de Sobradinho irão realizar apresentações artísticas através do Coral, Tchê PETI e Capoeira.