quinta-feira, 9 de abril de 2015

Projeto EMANCIPAR


Foi realizada Oficina Artesanal de chocolate e cestas de Páscoa com mulheres que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (18 a 59 anos) - "Projeto Emancipar"

Articulação e integração das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças/Adolescentes e o Programa Mais Educação


A equipe técnica da Secretaria de Assistência Social de Sobradinho esteve reunida, no CRAS “Nascer do Sol”, com os coordenadores do programa de Educação Integral “Mais Educação” das redes Municipal e Estadual de Ensino. Foi debatida a Instrução Operacional e Manual de Orientações que orientam a atuação dos gestores, equipes de referência, trabalhadores dos Municípios, Estados e Distrito Federal em relação à articulação e integração das ações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa Mais Educação. Na ocasião foi dado início aos trabalhos de elaboração do Termo de Compromisso para ações articuladas entre o Programa “Mais Educação” e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A próxima reunião será dia 24 de abril para assinatura do Termo de Compromisso entre os gestores.