quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Território do CRAS

Divulgação dos Horários e locais das reuniões dos conselhos e comitês

Posted by Picasa

Comitê Bolsa Familia

O Comitê Municipal do Programa Bolsa Família esteve reunido hoje, dia 18/02, para tratar sobre o plano anual de gestão do Programa Bolsa Família, bem como fazer um balanço das atividades realizadas no ano de 2009. Com relação as atualizações cadastrais e o acompanhamento na área da saúde, as estratégias utilizadas (divulgação na mídia local, entrevistas e cartas nominais aos beneficiados) surtiram efeito e os indices de acompanhamento aumentaram.
Para este ano, serão intensificados os trabalhos de acompanhamento das famílias junto ao CRAS Nascer do Sol.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Festa da Folia da Melhor Idade

Domingo, dia 21/02 tem samba e folia com a turma da 3° Idade!
O evento é uma promoção do Grupo Conviver da Melhor Idade de Sobradinho e será realizado no Bowling House a partir das 14 horas. Também foram convidados diversos Municípios da região para participar da folia. Serão premiados com faixas o melhor sambista, melhor fantasia, melhor folião, rei momo e rainha do carnaval.
Por outro lado, dia 06/03, a partir das 13:30 horas, será realizado a Escolha da Musa da Melhor Idade do Centro Serra, no Ginásio de Esportes da FEJÃO, evento este de cunho regional e que envolve 11 municípios e proporciona integração entre a 3° Idade destes Municípios. Este evento já é tradicional, fazendo parte do calendário de eventos regional.