terça-feira, 17 de junho de 2014

3º TORNEIO INTERPETI

Em alusão ao DIA MUNDIAL DE COMBATE AO TRABALHO INFANTIL (12 de junho), no dia 10 de junho foi realizado no Parque da Fejão o 3º TORNEIO INTERPETI, com o intuito de promover momento de lazer e integração entre os PETIs da região, bem como possibilitar uma competição saudável entre as crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço. 

O evento esportivo reuniu crianças e adolescentes que frequentam o PETI dos municípios de Lagoa Bonita do Sul, Novo Cabrais, Segredo e Sobradinho.

No decorrer do dia ocorreram disputas esportivas de futsal, voleibol, cabo de guerra e corrida (100 metros rasos) entre as equipes. Também foi servido almoço e aconteceram apresentações artísticas dos Grupos de Dança do Serviço de Sobradinho.

Houve a entrega de troféus às equipes participantes do torneio, sendo que a equipe do PETI do município de Segredo conquistou o primeiro lugar na competição, o segundo lugar ficou com a equipe de Novo Cabrais, o terceiro lugar com equipe de Sobradinho e o quarto lugar com equipe de Lagoa Bonita do Sul.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito Luiz Affonso Trevisan, a Secretária de Assistência Social Sara Wachholz, o vice-prefeito do município de Lagoa Bonita do Sul Luiz Francisco Fagundes, representantes do Conselho Tutelar de Sobradinho, equipes dos Centros de Referência de Assistência Social - CRAS dos municípios envolvidos, além dos Secretários de Assistência Social e representantes dos municípios participantes.

O torneio Inter PETI foi uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS “Nascer do Sol” de Sobradinho.