quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hidroginástica!


Na terça-feira, dia 18/02/14, na piscina do Clube Comercial de Sobradinho, iniciaram aulas de hidroginástica para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para 3ª idade. O projeto realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Nascer do Sol, disponibilizaram inicialmente 30 vagas para as aulas, mas diante da procura, tiveram que ampliar para 40 vagas e já há uma lista de espera para participar do projeto.
A iniciativa tem como objetivo melhorar a saúde, a convivência e fortalecer os laços de amizade. Além da prática de um ótimo exercício, os participantes podem conhecer outras pessoas e passar momentos agradáveis ao lado de uma turma muito animada.
O projeto tem o apoio do prefeito Luiz Affonso Trevisan, que esteve presente na aula inaugural, e salientou a importância do projeto. Lembrando que, os participantes não precisam custear as aulas, a locação do espaço e a contratação de profissionais foi feita através de verba municipal.

Fonte: http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/02/gazeta_na_web/gaz_centro_serra/14298-aulas-de-hidroginastica-iniciam-em-sobradinho.html

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos


Foi realizada reunião, na Câmara de Vereadores de Sobradinho, com as Presidentes dos Grupos da Terceira Idade para planejar as atividades do ano de 2014. Dentre as atividades que serão realizadas, destaca-se: coral, teatro, ginástica, informática, oficinas de artesanato, hidroginástica, encontrões e atividades psicossociais.

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos

Crianças do PETI em atividades de lazer na Curva do Rio - Sobradinho