sexta-feira, 1 de março de 2013

Emancipar/PAIF

Ocorreram durante o mês de fevereiro no CRAS, oficinas de arranjo de flores para as mulheres do Projeto Emancipar, além de trabalho psicossocial também realizado com as participantes.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Capacitação de Equipe - PETI e ProJovem

A equipe dos projetos PETI e ProJovem esteve reunida para capacitação realizada pela pedagoga Daniela Mirele Pereira nas dependências do CRAS. Na ocasião a pedagoga do CRAS, psicológa, assistente social, orientadoras sociais e facilitadores realizaram uma troca de experiências e planejaram atividades.


Emancipar - PAIF

O Projeto Emancipar, nome fantasia do PAIF no município, desenvolve atividades que visam a emancipação e o protagonismo da família, através de espaços de convivência, trabalho psicossocial e oficinas de geração de renda. Destina-se à população em situação de vulnerabilidade social, inscritos no Cadúnico e beneficiários do Programa Bolsa Família.

Terceira idade

Os grupos da Terceira Idade de Sobradinho contam com diversas atividades que priorizam a convivência e o fortalecimento de vínculos, além da autonomia e protagonismo dos idosos do município.

Artesanato

Esporte e Lazer

Informática