terça-feira, 27 de dezembro de 2011

FEAS 2011

O Prefeito Municipal Júlio Miguel Nunes Vieira está hoje, dia 27/12, em Porto Alegre, para assinatura do convênio FEAS 2011, no valor de R$ 24.688,80, que serão repassados ao Fundo Municipal de Assistência Social. O valor da contrapartida é de R$ 4.356,85.
O recurso será utilizado no desenvolvimento de ações de orientação e apoio sócio familiar, junto ao CRAS Nascer do sol, através do fortalecimento dos vínculos familiares das famílias e de seus membros em situação de risco e vulnerabilidade social decorrente da pobreza, privação e fragilidade dos vínculos afetivos ou relacionais.
Serão ofertados cursos de geração de renda, apoio psicossocial, atividades de artes e lazer, como forma de integração social e comunitária.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Confraternização de Fim de Ano - Projeto EMANCIPAR






No dia 16/12 (sexta-feira) houve “Confraternização de Fim de Ano” dos Grupos do Projeto Emancipar, no Balneário Curva do Rio.
A confraternização iniciou no turno da manhã, com acolhimento aos grupos, organização de exposição dos trabalhos realizados pelas participantes durante o ano e também atividades recreativas e físicas.
Foi servido almoço, e no turno da tarde aconteceram atividades programadas pelos 6 grupos do projeto, além de revelação de amigo secreto. 
 

Teatro 3ª Idade

No dia 12 de dezembro, integrantes do Grupo Conviver da Melhor Idade apresentaram Teatro de Natal, no Coreto da Praça 3 de Dezembro. A atividade fez parte da programação do Natal das Estrelas 2011.