sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Notícia Bolsa Família

Mais de 2 mil políticos eleitos em 2012 são flagrados recebendo Bolsa Família. Pela primeira vez, ministério cruza dados de eleições municipais com beneficiários do programa e ordena a suspensão de benefícios irregulares em todo o País

Veja no link abaixo, a reportagem:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2013-10-11/mais-de-2-mil-politicos-eleitos-em-2012-sao-flagrados-recebendo-bolsa-familia.html

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Atividades daTerceira Idade

No dia 01/10, a Coordenadora da 3ª Idade Vera Carlin, o Facilitador de esporte e lazer Felipe e técnicas do CRAS (Psicóloga Bárbara e Assistente Social Pâmela) realizaram visita ao grupo da 3ª idade do Bairro Vera Cruz.

No dia 07/10, participantes do Grupo “Conversando com a 3ª Idade” realizaram exposição de fotos relacionadas a sua história de vida, ressaltando costumes e a cultura da época.

A Escola Santo Carniel foi parceira na atividade, levando as turmas do 4º e 5º anos para interação com os idosos. A atividade aconteceu no Lar do Idoso, local onde acorrem os encontros do Grupo, de forma quinzenal com assistente social e psicóloga.

 Exposição de fotos relacionadas a história de vida dos idosos

No dia 09/10, 90 participantes do Grupo da 3ª Idade viajaram à Santa Cruz do Sul em excursão para a 29ª Oktoberfest. No período da manhã, visitaram as exposições e a tarde participaram do Baile da Melhor Idade.