sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dia da Criança!


Durante a Semana do Dia da Criança, foram realizadas diversas atividades, em comemoração a data, nas oficinas ofertadas pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) voltados para esta faixa etária. Orientadora Social e facilitadores realizaram trabalhos com colagens sobre desejos e sonhos das crianças, foram confeccionados livros sobre direitos/deveres e também sobre trabalho infantil. Além disso, foi feita roda de conversa com o Psicólogo do CRAS sobre os assuntos trabalhados nas oficinas.


Atividades de recreação e lazer realizadas no "Parque da Fejão" com as crianças do SCFV em comemoração ao Dia da Criança.

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

OUTUBRO ROSA






Em alusão ao “Outubro Rosa”, integrantes do Projeto EMANCIPAR participaram de roda de conversa  junto ao CRAS, com a Enfermeira Luciana Puhlmann, ocasião em que puderam esclarecer dúvidas sobre o Câncer de Mama e foram orientadas sobre a importância da prevenção, rede de cuidados e a forma de tratamento. Foi construído o Laço Rosa, símbolo da Campanha internacionalmente conhecida. Por fim, as técnicas do CRAS distribuíram às mulheres Folder/Convite com a Programação do Outubro Rosa no Município.

Festa em alusão ao DIA DO/A IDOSO/A

Reportagem Jornal Gazeta da Serra - 10/10/2014