quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ENCONTRÃO DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS PARA IDOSOS - BAIRRO MAIERON

Ocorreu no dia 18/09/2014, no Salão Comunitário do Bairro Maieron, mais um "ENCONTRÃO" da Terceira Idade, reunindo componentes dos 10 grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos do município.
Na ocasião, foi realizada palestra sobre espiritualidade com o Sra. Betty Lazzari e, aproveitando as comemorações da Semana Farroupilha, a Facilitadora de Esporte e Lazer Márcia Dalmolin realizou diversas brincadeiras para resgatar as tradições gaúchas. Além disso, foram realizadas inscrições para as atividades psicossociais e de artesanato (para os meses de outubro e novembro).
Após, houve momento de lazer com dança e lanche para os idosos.















terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tchê PETI

Durante a Semana Farroupilha, o Grupo de Danças Tradicionalistas “Tchê PETI”, composto por crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizaram diversas apresentações no município sob orientação da facilitadora Daniela Puntel, marcando assim as comemorações da Semana Farroupilha.

O Grupo de Danças esteve presente no Bolicho do Ponto (Prefeitura de Sobradinho), na EMEF Flor Fabrício Ceretta e no CTG Galpão da Estância de Sobradinho.