terça-feira, 25 de maio de 2010

Cidade Destaque


Pela segunda vez em menos de duas semanas, Sobradinho recebe prêmio do Governo do Estado. Desta vez é a certificação de Cidade Mais Florida da Região AMCSERRA.
Sobradinho é cidade pólo da região Centro Serra do RS, e nesta condição, atrai visitantes que ao buscarem diversos serviços e entretenimento, merecem encontrar um lugar encantador que corresponda a imagem de um povo responsável e apreciador da natureza.

Pensando nisso, a Administração Municipal desenvolveu o Projeto "Quero Minha Cidade Limpa e Bonita", tendo como objetivo o embelezamento contínuo de praças. canteiros, trevos, prédios públicos e diversos espaços de convivência da Comunidade, utilizando recursos naturais próprios, plantas nativas e ornamentais que se adaptam as condições climáticas regionais, proporcionando a população espaços bonitos e aprazíveis, estimulando a consciência ambiental e a prática do cuidado com os bens públicos, ações que tornam a cidade ainda mais simpática e acolhedora.
Segundo a Coordenadora do Projeto, mudanças importantes implicam em ações positivas e é nisso que pensamos ao estabelecer a nova relação meio ambiente e cultura humana, promovendo o embelezamento contínuo de Sobradinho. Dia 27/05, é o dia de recebimento do Certificado Cidade Amiga do Idoso.

Posted by Picasa