quarta-feira, 2 de junho de 2010

Saúde Mental

Dia 01/06/2010, o Psicólogo Rodogério Bonorino e a Assistente Social Pâmela Endler participaram de capacitação em Porto Alegre no Auditório do Ministério Público Estadual, evento este promovido pelo NUCRIAD (Núcleo de Estudos sobre Crianças e Adolescentes). O evento teve o objetivo de discutir a Saúde Mental na Assistência Social em tempos de implantação do SUAS.

Atividades do CRAS Volante


No dia 02/06/2010, estiveram reunidos os integrantes do Grupo Conviver da 3ª Idade, que engloba os idosos de todos os bairros do Município, no Clube Comercial, prestigiando a Psiquiatra Fátima Deitos, que abordou temas pertinentes a 3ª Idade, tais como: auto estima, sexualidade, menopausa, andropausa, cuidados com a mente e o corpo, entre outros assuntos. Após a palestra, foi servido um gostoso lanche, precedido por danças. Evento este organizado pela Coordenadora Vera Carlin e  Secretaria Lizélia Becker Vieira, no qual o Prefeito Miguel Vieira prestigiou.
Posted by Picasa

Divulgação



Posted by Picasa
Posted by Picasa

Solidariedade

Gurizada do ProJovem dando um show de solidariedade, na arrecadação de donativos para a Campanha do Agasalho Coração Solidário 2010. Esta campanha teve ampla divulgação na mídia regional, inclusive com noticiários na RBS TV.
Posted by Picasa

Profs preparando as fotos para a 1° Mostra PETI de Fotografia e pintando o espaço externo do CRAS para brincadeiras dirigidas no recreio.
Posted by Picasa

Atividades

Atividades do ProJovem Adolescente.
Posted by Picasa

Palestra


Palestra sobre a importância da religiosidade para o ProJovem e PETI.
Posted by Picasa

Meio Ambiente


Palestra sobre meio ambiente, ministrada para o ProJovem pelo Diretor de Meio Ambiente Vanderlei Pasa. Aproveitando a temática, nas atividades de artes, foi confeccionado um quadro com material encontrado na natureza.
Posted by Picasa

Cras Volante


Atividades manuais para as beneficiárias atendidas pelo CRAS Nascer do Sol, Unidade Volante do Bairro Medianeira.
Emancipar: constrói ações, desenvolve cidadania.
Posted by Picasa

Tradicionalismo


Cavalgada da Integração reuniu CTG's dos Municipios da Região AMCSERRA.
Na foto, a passagem dos cavaleiros por Sobradinho.
Posted by Picasa

Atividades dia do Desafio

Posted by Picasa

Dia do Desafio


O Projeto PETI e ProJovem Adolescente, participando do Dia do Desafio.
Com 39,58% contra 18,33% da Cidade de Caraparí - Bolívia, Sobradinho venceu o Desafio de mobilizar a população para a prática de esportes e de vida saudável.
Posted by Picasa