sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu doações de alimentos arrecadado quando da realização da Oficina de Capacitação em Cobrança/Análises Jurídicas, realizada dia 19 de outubro, na sala 01, Campus da UNISC de Sobradinho, cuja incrição era a doação de 01 kg de alimento não perecível.

Secretária Lizélia Becker Vieira e Maria da Glória Lazzari Seitenfus

Notícia

No dia 22 de outubro de 2010 estiveram reunidos na Casa da Criança São Nicolau, a Cooordenadora da Casa Vera Ruoso, as cuidadoras, a Assistente Social Pâmela Endler e o Psicólogo Rodogério Bonorino, com a finalidade de realizar reunião para discutir rotinas, alguns casos e dar conta do que a Política Nacional de Assistencia Socia prevê através NOB – RH (Norma Operacional Básica de Recursos Humanos), no caso a formação continuada de recursos humanos, estando assim estes profissionais constantemente envolvidos com a excelência dos serviços prestados e educação permanente.


As reuniões acontecem sistematicamente, sendo abordados mensalmente temas pertinenentes ao universo da Política da criança e adolescente, família e também o contexto institucional. Além das reuniões, os técnicos realizam visitas e acompanhamento das crianças acolhidas e suas famílias.

Curso de Informática

Curso de Informática para mulheres, desenvolvido no CRAS Nascer do Sol, desenvolvido pela Coordenadoria Municipal da Mulher, em parceria com a Coordenadoria Estadual da Mulher.

PETI

Atividades de esporte, lazer e informática, com alunos do PETI.

Atividades CRAS Volante

Atividades de artes e biscuit com familias beneficiárias do Programa Bolsa Familia, atendidas pelo PAIF nas atividades do CRAS Volante.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ligue 180 - Central de Atendimento a Mulher

Coordenadoria Municipal da Mulher de Sobradinho.
Parte prática do curso de aperfeiçoamento para empregada doméstica e copeira, iniciado dia 13 de setembro, realizado na cozinha do CRAS Nascer do Sol.
Posted by Picasa