sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vídeo: Sou Criança - PETI SOBRADINHO


Vídeo com imagens das atividades realizadas nas oficinas do PETI. Letra e música de autoria das crianças do projeto em conjunto com o facilitador de música Alex Rosa.

Reunião de Planejamento no CRAS

Os técnicos e facilitadores do PETI e PROJOVEM estiveram reunidos para planejamento mensal de ações e atividades. Na ocasião, também foi realizado um almoço de confraternização da equipe.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Emancipar


As participantes do Projeto Emancipar, nome fantasia do PAIF no município, juntamente com a facilitadora de Corte e Costura iniciaram as atividades de confecção de edredons. As participantes do projeto serão divididas em grupos para participarem ativamente da atividade.

Nova Unidade do CRAS Volante

Dia 08/08/2011, foi realizada abertura de uma nova Unidade do CRAS Volante na Linha Apolinário. Na ocasião os técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social explanaram sobre o funcionamento das atividades que serão desenvolvidas. Esta unidade funcionará na antiga Escola Nossa Senhora Aparecida e abrangerá as localidades de Linha Apolinário, Linha Campos e Linha Tupi.

Emancipar

Atividades de Geração de Trabalho e Renda nas Unidades do CRAS Volante