O Grupo Conviver da Melhor Idade de Sobradinho, esteve realizando no dia 23, a I Caminhada da 3ª Idade pela Valorização a Vida – Crack Nem Pensar.
O objetivo da caminhada foi à valorização da vida.
A caminhada saiu em frente à Igreja Matriz dos Navegantes com destino ao centro da cidade, onde houve música ao vivo, onde todos participaram das danças de uma forma e outra e também houve mateada, com o apoio da ervaeira Madrugada. Outras entidades se fizeram presentes, como projetos sociais, escolas, e grupos de pessoas engajados com a causa.
Estiveram presentes, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Lizélia Becker Vieira, acompanhada do Prefeito Julio Miguel Nunes Vieira entre outras autoridades.
Durante a manifestação contra o uso de drogas houveram encenações, dramatizações, gritos de contrariedade ao uso do crack , droga devastadora que está matando muitos jovens no mundo.
O lema do evento tratou “Na sombra e na escuridão, bate um coração”.
O Prefeito Julio Miguel Vieira juntamente com Primeira Dama Lizélia Becker Vieira, realizaram uma explanação de seus anseios sobre o tema, relatando e pedindo forças para que o ensinamento e a orientação do não uso de drogas parta de casa, pois na escola já não esta dando mais, umas vez que os professores já enfrentam o problema da droga na porta da escola. “É necessário usar da repressão em casa, às drogas estão em todo o lugar, todos nós estamos sofrendo, e o crack está em todo lugar, precisamos unir forças para combatê-la”, afirmou o Prefeito Julio Miguel.
Crédito: Lucas Cembrani - Assessor de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário