quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Capacitação

A 3° e última etapa de capacitação para os facilitadores, conselheiros dos conselhos de Assistência Social, da Criança e do Adolescente, Conselho do Idoso e Comitê Gestor do Programa Bolsa Família, foi realizada hoje, 25/11/2009, no Auditório do Cras Municipal. Durante o período de capacitações, foram abordados temas relativos ao SUAS, CRAS, Peti, ProJovem Adolescente, questões relativas a família, adolescência, ao idoso, a mulher, controle social, e nesta última etapa, sobre o Bolsa Família.
As capacitações tiveram como objetivo, fortalecer a equipe, disseminar o conhecimento sobre o SUAS, os projetos sociais, estimular a troca de experiências entre os facilitadores do Cras e os Conselheiros de Direitos, fortalecendo o Controle Social, o âmbito de atuação de cada agente e competências e deveres.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Capacitar os agentes públicos que atuam no âmbito do SUAS é fundamental.
    A iniciativa da equipe da SMAS de Sobradinho neste ano, com certeza continuará no ano que vem, com capacitações periódicas, visando o aperfeiçoamento dos serviços e uma melhor compreensão da Política de Assistência Social.

    ResponderExcluir