terça-feira, 21 de setembro de 2010

Iniciou na noite de segunda-feira dia 13 na Cassis em Sobradinho o curso e aperfeiçoamento para empregada doméstica, copeira e afins, promovido pela Secretaria de Assistência Social de Sobradinho.


Inscreveram-se 50 pessoas, dentre elas usuários do Programa Bolsa Família, mas foi feita uma seleção onde 35 mulheres estão fazendo parte do curso.

O turno escolhido para acontecer o curso foi à noite. O inicio foi dia 13 de setembro às 19h na CASSIS, com abertura solene e entrega de kits pelo Prefeito Julio Miguel Vieira pela Secretária de Assistência Social Lizélia Becker Vieira e demais autoridades presentes. O curso que teve início é ministrado por Renete Menegazzi.

Na oportunidade o Prefeito falou da importância do curso aos presentes. “Vocês estarão não servindo uma mesa, fazendo uma refeição apenas, vocês estarão cuidando do patrimônio de uma família, o que os patrões mais se preocupam, eles muitas vezes estarão entregando a chave do seu maior patrimônio. E o campo de trabalho hoje pede aperfeiçoamento, e quem não busca fica para trás”, relatou o Prefeito Miguel Vieira.
(Matéria de Lucas Cembrani - Assessor de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário