segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I Conferência Regional de Políticas para as Mulheres do Vale do Rio Pardo


No dia 25 de agosto foi realizada, em Venâncio Aires, a I Conferência Regional de Políticas Públicas para as Mulheres do Vale do Rio Pardo (região funcional II). O tema da Conferência foi a "Autonomia Econômica e Afetiva na contribuição da Erradicação da Pobreza.

Na ocasião, foram debatidos vários eixos temáticos, tais como: autonomia econômica, autonomia afetiva, violência estrutural, violência contra a mulher e Lei Maria da Penha.

Representando o município de Sobradinho estiveram: Lizélia Becker Vieira (Secretária de Assistência Social e Coordenadora Municipal da Mulher); Terezinha Roseli Stecker (Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social); Dariane Lorenzoni e Pâmela Endler (assistentes sociais); Vera Carlin (Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos); Marinês Busatto (extensionista da Emater), Jaci Onira Rosa (representando a ONG Você Mulher); Vera Miotto e Marlene Schneider (representando as Trabalhadoras Rurais) e Karen Dagort (Agente Comunitária de Saúde).



Nenhum comentário:

Postar um comentário