segunda-feira, 7 de novembro de 2011

III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A III Conferência Municipal da Criança e do Adolescente de Sobradinho acontece nesta quita feira, dia 10 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, com o tema: “ Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de crianças e adolescentes, nos Estados, no Distrito Federal e nos Municípios”. A abertura da solenidade está prevista para as 8:30 min. e faz parte da programação na parte da manhã, os painéis  com o Promotor de Justiça da Comarca de Sobradinho, Dr. João Afonso Silva Beltrame e a Delegada de Polícia Dra. Camila Bortolloti. Os trabalhos serão retomados as 13:30 min. com o painel do Conselho Tutelar de Sobradinho e logo após, trabalhos em grupo definirão as propostas a serem encaminhadas para a etapa estadual, e também serão escolhidos os delegados que representarão o Município na Conferência Estadual.
A Conferência deste ano, tem como objetivo mobilizar as instâncias governamentais e da sociedade civil organizada para implementação e monitoramento da política nacional e do plano decenal dos direitos de crianças e adolescentes.
Nilza Bavaresco, presidente do CMDCA, destaca a importância desta conferência para o debate e a participação da sociedade, que juntamente com o poder público, irá elaborar propostas para efetivar e garantir os direitos de crianças e adolescentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário