quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sobradinho incluído no Programa RS Mais Igual

O RS Mais Igual é o programa transversal de erradicação da pobreza extrema do Governo do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo, até 2014, superar a miséria no Estado e garantir melhores condições de vida para milhares de gaúchas e gaúchos.
Alinhado ao plano Brasil Sem Miséria, do Governo Federal, o RS Mais Igual é dividido em três eixos de atuação: Transferência de renda, Mais acesso aos serviços públicos e Geração de oportunidades/inclusão produtiva. (Fonte: http://www.rsmaisigual.rs.gov.br)
Famílias extremamente pobres de Sobradinho receberão complemento a renda do Programa Bolsa Família, através do RS Mais Igual.

No dia 12 de dezembro, às 9 horas na Câmara de Vereadores, o Programa será apresentado às 134 famílias beneficiadas. Também serão expostas as possibilidades de superação da pobreza, através dos programas oferecidos pelo CRAS Nascer do Sol e Secretaria de Assistência Social, a exemplo do PRONATEC, que irá ofertar mais de 500 vagas em cursos de capacitação profissional em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário