quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hidroginástica!


Na terça-feira, dia 18/02/14, na piscina do Clube Comercial de Sobradinho, iniciaram aulas de hidroginástica para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para 3ª idade. O projeto realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Nascer do Sol, disponibilizaram inicialmente 30 vagas para as aulas, mas diante da procura, tiveram que ampliar para 40 vagas e já há uma lista de espera para participar do projeto.
A iniciativa tem como objetivo melhorar a saúde, a convivência e fortalecer os laços de amizade. Além da prática de um ótimo exercício, os participantes podem conhecer outras pessoas e passar momentos agradáveis ao lado de uma turma muito animada.
O projeto tem o apoio do prefeito Luiz Affonso Trevisan, que esteve presente na aula inaugural, e salientou a importância do projeto. Lembrando que, os participantes não precisam custear as aulas, a locação do espaço e a contratação de profissionais foi feita através de verba municipal.

Fonte: http://www.gaz.com.br/_conteudo/2014/02/gazeta_na_web/gaz_centro_serra/14298-aulas-de-hidroginastica-iniciam-em-sobradinho.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário