terça-feira, 15 de setembro de 2009

Projetos Sociais de Sobradinho em destaque!

Com frequência os Projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho, recebem destaque pela imprensa. É o caso do Projeto desenvolvido com as famílias, dos Serviços de Proteção Social Básica, que recebe recursos do Governo Federal para sua execução. Também o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, é atração nos eventos Municipais e até regionais. As atividades com os Idosos também merecem destaque, pelas oficinas e atividades implantadas.
Abaixo, link para matéria exibida no Jornal Gazeta do Sul
http://www.gazetadosul.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdConteudo=115763&intIdEdicao=1819

Na conferência Municipal de Assistência Social, o PETI, juntamente com o ProJovem Adolescente inovaram ao apresentar técnicas circenses (atividades estas realizadas nas oficinas junto ao CRAS Municipal), bem como música e teatro, o que também valeu destaque na imprensa. Abaixo link para matéria exibida na Edição do Jornal Gazeta da Serra, em 26 de junho de 2009:
http://gazetafm981.blogspot.com/2009/06/participacao-e-controle-social.html

Também são destaque as oficinas realizadas no Cras com os Projetos Sociais, exemplo disso é a Oficina de Gastronomia, que visa a integração e a convivência sócio educativa, possibilitando a criança, noções de alimentação saudável:
http://gazetafm981.blogspot.com/2009/06/arte-de-cozinhar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário