terça-feira, 14 de junho de 2011

FEPETI



Hino do PETI de Sobradinho. Letra e Música: PETI Sobradinho/RS
Posted by PicasaDurante os dias 6 à 12 de junho, a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Nascer do Sol, promoveram uma semana de atividades com as crianças e adolescentes que frequentam o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.
No dia 12 de junho, foi realizada excursão à Porto Alegre  para que  40 crianças e adolescentes do PETI de Sobradinho fizessem apresentações artísticas em um grande evento promovido pelo FEPETI , realizado no Parque Farroupilha (Redenção). Na ocasião, as crianças apresentaram várias canções utilizando instrumentos musicais e voz, também houve roda de capoira, apresentação de danças típicas através do Grupo de Danças Gauchescas Tchê PETI e exposição de fotos das crianças realizadas na oficina de auto-estima. 
As apresentações artísiticas abrilhantaram o evento, divulgando para o grande público presente o trabalho realizado no PETI de Sobradinho, chamando a atenção para a importância do combate ao trabalho infantil.









Um comentário: