quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias Secretaria de Assistência Social:

Nos dias 28 e 29 de julho, a Secretária de Assistência Social Lizélia Becker Vieira e a Assistente Social Dariane Lorenzoni participaram de Capacitação sobre “Sistemas de Gestão das Condicionalidades do Programa Bolsa Família”, no Auditório da sede da DPM (Delegações de Prefeituras Municipais), em Porto Alegre. Foram instrutores da capacitação Ana Paula Coimbra e Marcus Gulart.

_____________________________________


No dia 29 de julho, o Psicólogo Rodogério Bonorino e a Assistente Social Pâmela Endler participaram, em Porto Alegre, do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador, cuja plenária de formação foi sobre o tema “Aprendizagem profissional para a juventude”.
O evento ocorreu no auditório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.

______________________________________

        
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Nascer do Sol convida a comunidade para participar do PROJETO EMANCIPAR, que abrirá novos grupos em 2 locais:
Bairro Baixada: As inscrições serão feitas no dia 04/08/2011 (quinta-feira), a partir das 14h, no Ginásio do Bairro Baixada.
Linha Apolinário: As inscrições serão realizadas no dia 08/08/2011 (segunda-feira), a partir das 13h 45min, na Antiga Escola Nossa Senhora Aparecida, Linha Apolinário.
O projeto é condicionalidade do Bolsa Família, e irá fornecer cursos de geração de renda, palestras, atendimento integrado a família, desenvolvimento pedagógico às crianças de 0 a 6 anos. Sua participação é de extrema importância.

_________________________________________________

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho convida os pais que possuem filhos no PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) para participar de uma reunião, a ser realizada no dia 04 de agosto (quinta-feira) às 18h 30min, no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Rua Honório Luiz Guerreiro, 630. Na ocasião será servido um delicioso jantar para os pais.
Informamos que a reunião será SOMENTE para os pais ou responsáveis.
O ônibus começará a passar a partir das 18 horas, fazendo o mesmo roteiro de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário