terça-feira, 26 de maio de 2015

3º Encontro das Mulheres do CRAS





No dia 19 de maio aconteceu no CRAS “Nascer do Sol” de Sobradinho o 3º Encontro de Mulheres do CRAS, direcionado à famílias atendidas pelos diversos serviços e programas.

Pela manhã, houve a solenidade de abertura com a presença do prefeito Luiz Affonso Trevisan, secretários municipais e representantes de entidades ligadas à questão. 
Após a abertura oficial do evento, a Juíza da Comarca de Arroio do Tigre, Dra. Márcia Rita de Oliveira Mainardi, proferiu palestra sobre “Violência contra a Mulher”. Em seguida, a Enfermeira Janete Carniel abordou o tema: Saúde da Mulher. Na sequência foi servido almoço às participantes do evento. 
No período da tarde ocorreram Oficinas de Autoestima e também Oficina de fabricação de produtos de higiene com plantas medicinais, ministrada pela extensionista da Emater, Marinês Busatto.
O evento foi uma promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social de Sobradinho e Coordenadoria Municipal da Mulher, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário