segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Selo "Eu Faço SUAS" para o blog do CRAS de Sobradinho/RS


O blog do CRAS "Nascer do Sol" de Sobradinho recebeu o Selo "Eu Faço SUAS". O Selo foi idealizado pelo Portal SUAS NP  chamado “Eu Faço o SUAS”, sendo que o objetivo é reconhecer sites, blogs, pessoas, entidades que ajudam na consolidação do SUAS, através da concessão do selo virtual  (ou o direito de uso dele) de reconhecimento. Pretende divulgar as ações e iniciativas que consolidam o SUAS no Brasil. É entendido como uma "corrente" virtual.
O Selo foi repassado pelo blog Psicologia no SUAS que recebeu o Selo em agosto de 2012, podendo indicar um outro recebedor.
Veja o que o blog Psicologia no SUAS escreveu sobre nosso blog:
"Escolhemos o Blog Cras Nascer do Sol Sobradinho RS http://crassobradinhors.blogspot.com.br/ para oferecermos o Selo.  Trata-se de um blog com informações específicas do CRAS em tela, ou seja, são informações de âmbito local, das atividades desenvolvidas pela equipe. Tem muitos blogs com esta proposta, mas, ao contrário deste de Sobradinho, a maioria estão desatualizados há meses, anos.

Não é fácil manter um blog/site paralelo ao nosso trabalho, então a dica que dou é: Pense muito antes de criar um blog sobre seu trabalho, divida a responsabilidade com outros integrantes da equipe e se sair do emprego, passe a senha para outro responsável dar continuidade ao projeto.
Portanto, a  justificativa pela escolha do blog Cras Nascer do Sol Sobradinho se dá pela constância das postagens e atualizações com qualidade. Parabéns!
Agora o Blog vai receber, divulgar e oferecer o selo para outro site ou blog que considera como agente de consolidação do SUAS na internet!!! 
Parabéns a todos do CRAS Sobradinho!
Para saber detalhes sobre o Selo acesse o Portal SUAS NP"

Nenhum comentário:

Postar um comentário